quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Equipe Oswaldo Lima Filho apresenta trabalho na EXPOPIBID UFPE 2017

          A Expo Pibid UFPE 2017, evento voltado para a socialização das experiências e dos trabalhos de Pibid, por meio de mesas-redondas, comunicações orais, pôsteres e apresentação de materiais didáticos produzidos, ocorreu no dia 14 de dezembro e a Equipe Oswaldo Lima Filho marcou presença com a apresentação de seu trabalho sobre a Sociedade Indiana. Com o Banner "Como vivem as crianças de lá?” Uma aula sobre sociedade e religião indianas para o ensino fundamental II", a equipe buscou socializar e compartilhar a experiência de levar crianças do Ensino Fundamental II a refletir e solidarizar-se com crianças do outro lado do mundo e de culturas diferentes, apresentando suas redações acerca das desigualdades sociais existentes no Brasil a partir de um paralelo com o sistema de Castas Indiano. 

Banner apresentado pelos bolsistas Hélder Freitas, Rayssa Nascimento, Talysson Verçosa, Bruna Correia e Philipe Paulino.


          Entendemos a importância da troca de experiências e essa foi mais uma oportunidade para realizarmos interações e ampliarmos nossa rede de pesquisa e valorização educacional, resultando na divulgação e no reconhecimento dos nossos trabalhos ao longo do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário